quarta-feira, 18 de novembro de 2015

I ENVISE





O I Encontro de Violoncelos de Sergipe tem como objetivo divulgar o violoncelo e ajudar no aprimoramento das habilidades musicais dos alunos violoncelistas do Estado proporcionando, assim, maior interesse, incentivo e entusiasmo para o desenvolvimento de cada estudante, estimulando o desenvolvimento cultural em Sergipe.
         O professor que ministrará as aulas, Francisco Orrú, que já trabalhou um tempo na Orquestra Sinfônica de Sergipe chefiando o naipe de violoncelos, está vindo ministrar este curso de forma voluntária e conhece as dificuldades que os violoncelistas e outros instrumentistas enfrentam para poder estudar e se aperfeiçoar no instrumento.
         Estamos muito felizes podermos contribuir para o aperfeiçoamento e entusiasmo da cultura em Sergipe e esperamos você nos master classes, palestras e recital de encerramento para poder desfrutar e ajudar no desenvolvimento cultural do nosso Estado.


LOCAL: Sesc Centro, Rua Senador Rollemberg, 301, Aracaju - SE
PERÍODO: Dias 07, 08 e 09 de Dezembro 
PROFESSOR: Francisco Orrú - DF
INSCRIÇÃO GRATUITA: Enviar em email para envisergipe@gmail.com com o nome completo, RG, endereço, telefone, currículo musical e se participará como ouvinte ou executante.
Vagas limitadas!!!

Dia 09 as 16h Recital de Encerramento do Encontro aberto ao público
AUDITÓRIO DO SESC CENTRO - ENTRADA GRATUITA  


Curta nossa pagina no facebook: https://www.facebook.com/encontrodevioloncelosdesergipe/?ref=bookmarks


Nenhum comentário:

Postar um comentário